[Meu Coração Está Nos Classificados]


[Leia ouvindo "First Class" - Rainbown Kitten Surprise]
["Nenhum amor serve para destruir" - Pedro Chagas Freitas]


Anunciei meu coração nos classificados essa tarde. Não cobro muito, mas cobro tudo. Não precisa durar para sempre (Deus me livre) desde que dure o suficiente. O suficiente para encantar, amarrar, enrolar, dançar, enjoar. Aceito vícios de diversos tipos e alguns desvios de caráter desde que venham acompanhados de alívios cômicos. Sou bastante tolerante com tudo isso, exceto com desamores, indiferença. Não precisa ter tamanho específico desde que abrace forte. Recebo vale-emoção e vale-sorte. E se tiver um que de Leminski ou Augusto dos anjos, será perfeito. Pode saber recitar Frank O'Hara e Rilke, apesar de não ser um pré-requisito. Garanto tardes barulhentas e ensolaradas regadas a poesia. Garanto risos gritados e carinho de dedos. Espero acima de tudo que seja divertido. Não precisa ser intenso. Não precisa ser paixão. Se for paz, já está ótimo. E se cobrar algumas noites de sexta com filmes do Tarantino... Digamos que eu não vou reclamar e faço questão de fazer a pipoca. Prometo ouvir e ser tolerante. Prometo sentar e tomar notas de improvisos emocionais desde que os meus sejam notados. Um pré-requisito é a reciprocidade. Eu não me importo com cheiro de cigarro e nem em eventuais guerras com água. E se ouvir indie e Mpb... Não vou reclamar também se na playlist tocar Blink 182. Não cobro a perfeição. Estou em alguns pontos de ônibus, livraria, faculdade, no metrô, na praça, na cafeteria da rua 12, na biblioteca. 

[Uma moça certa vez me disse que se apaixonar é cotidiano e eu concordei plenamente com ela]
[Pode-se encontrar o amor dentro de poemas também]

Comentários

Postagens mais visitadas