[Sininho]

[Leia ouvindo "Cool Cat" - Queen]
[Garota, para uma fada sem asas você sabe alçar altos vôos e arrebatar corações]

Rachel Moseley



                 Naquela tarde, estávamos brincando de ser feliz, de barriga para cima, olhando para o céu - mesmo que não tivesse nada de interessante para se olhar. Fingimos que tínhamos todo o tempo do mundo, afinal, mesmo que estivesse escurecendo, tínhamos dezoito anos e a vida vinha sendo gentil com a gente. Pelo menos você era pura gentileza e gummy e vinho barato e liberdade - quero dizer, foi o que eu senti quando nos beijamos as pressas em um canto jogado no acaso. 
               Quando nos conhecemos, eu percebi que você era pura sinestesia. Você e seus olhinhos com pintinhas se destacavam em meio ao caos do ar livre e eu sabia que em outra vida você teria sido Sininho e eu Peter Pan. Você nasceu para alcançar vôos altos e eu sabia que nada te impediria de alcançar. Você era heroína e vilã dos seus próprios contos, você podia ser o que quiser, nenhum rótulo te cabia. Nunca te coube. Afinal, você nunca foi o tipo de garota que cortava os cantos para se caber em encaixes por aí. E eu fiquei feliz quando descobri que você ainda podia ser minha amiga. Eu gosto de deixar esses encontros na mão do acaso. É como um efeito borboleta que não termina em tempestade ou furacões, mas sim em dias ensolarados - Você é assim, um dia ensolarado. Fico feliz por ter carregado um pouco de você naquela naquele dia; acredito que me tornou minha alma um pouco mais leve e livre, como a sua. Você me deu um pouco de pó mágico para que eu flutuasse pelo ar. É incrível o que aprendemos em breves encontros na nossa curta jornada terrena.
               Talvez por você ter carregado algumas gotas de felicidade e alguns lampejos de dor na lombada, você seja tão tátil e pura física e pura química e puro pó mágico. Metade Tigresa de Caetano, metade Boneca de Vanessa da Mata; eu queria saber te pintar melhor e não errar nenhum caracol do seu cabelo. Mas sou artista menor e nunca fui de captar essências com a clareza que elas exigem e isso me magoa um pouco - Não saber te descrever com a exatidão que você merece mas eu te pintei com asas porque espero que você continue alçando vôos altos. 
                  

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas