[Rediscagem]

[Leia ouvindo "it's called: freefall" - Rainbow kitten surprise]

[Numa madrugada de terça, depois de alguns copos a mais, Lucas discou e rediscou o mesmo número onze vezes. Na décima segunda vez, alguém atendeu]

            "É o Lucas. Aquele Lucas, sabe? Daquela viagem. De Amsterdã. não, eu não pensei que você não se lembrava, não daria para esquecer, não é?. É que... Sei lá. A gente combinou de dominar o mundo juntos e eu estava pensando nisso agora. Eu sei. Não pensei que você se lembraria. Sei lá. Você está fazendo tantas coisas incríveis agora. Soube que arranjou o um emprego e começou a tocar as sextas no Bambu. Eu sei. Mas é incrível. Eu sempre te falei para tocar. É. Depois de dominar o mundo. Eu não sei. Eu queria que você estivesse aqui agora. Eu não sei. Eu sei. Dois anos. Como ficamos dois anos sem nos falarmos? Eu sei. Eu não queria. Mas você... Eu sei. Eu realmente queria que fosse diferente. Não. Não. Eu sei. Eu entendo isso, não sou imbecil. Eu só queria sei lá... Te ver. Eu queria ver você. Tá bom. Talvez eu esteja bêbado. É. Bebi. Sozinho. Com quem mais eu beberia? É uma terça feira. Não tem ninguém mais aqui. Por que sempre que eu falo com você eu acabo precisando de um cigarro? É. É isso. Tem dois anos que eu não fumo. Você não me fazia mal. Para com essa idiotice. Eu odeio quando você fala assim. Eu sei. Eu queria que tivesse sido diferente. Eu lembro disso. Disso também. É óbvio que fomos divertidos. Éramos tudo. Eu queria te ver de novo. Eu sei que você não acha uma boa ideia. Lembra quando você falou que queria ser a Daisy de alguém? Eu não quero ter que esperar cinco anos pra te ver, e quando te ver você estar casada com um... É, EU TÔ BÊBADO, POR ISSO EU ESTOU SENDO MELODRAMÁTICO, DÁ PRA ME OUVIR? Okay. Não. Eu me sinto como o Gatsby, mas eu não sou ele, ele é gente fina, eu sou um bundão. EU SEI COMO A HISTÓRIA ACABA, VOCÊ ME FEZ LER ESSE LIVRO HÁ DOIS ANOS ATRÁS. Eu só... Estou bêbado, fumando e não sei como dizer que eu estou com saudades. É sufocante. Eu sei. Eu sou muito gado, sempre fui. É. Eu também. Vou tentar pegar a minha memória seletiva e esquecer isso. Vai dormir. Desculpa te acordar. É. Eu sei. Eu também sinto muito. Eu também te amo."

[Do outro lado da cidade, observando o sol nascer, Nena se esticava em sua cama tentando encontrar uma parte dela que havia ficado do outro lado da linha. Era uma sensação estranha. Um soco na boca do estômago. Nena se sentia assim desde a viagem de Amsterdã. Algumas sensações o tempo não leva nunca. Nena finalmente entendeu o que Lucas quis dizer dois anos antes quando disse que algumas pessoas são preciosas demais para arriscar perder.]

Comentários

Postagens mais visitadas