[ROTINA]

                  É engraçado como ficar deitada no seu peito ouvindo música nas tardes preguiçosas de domingo é confortável. Isso porque as tardes de domingo tendem a ser completa e decisivamente odiosas e entediantes. Mas não sobra espaço para ódio e desconforto quando eu estou com você.
                  É engraçado como tomar café e comer pão de queijo na parada ás seis da manhã do seu lado não é irritante. Em parte porque café sempre é bom e em parte porque o seu silêncio e mau humor combinam com o meu silêncio e mau humor. Não sobra disposição para odiar a vida em plena segunda feira quando eu estou com você.
                  É engraçado como o almoço de terça ganha um sabor totalmente novo quando você aparece de surpresa na minha casa. Isso porque é o dia da macarronada e eu sei como você adora macarronada e como você sempre traz vinho e pão de mel. Não se pode odiar arrumar a cozinha com a companhia certa e com a sua música preferida.
                  É engraçado como cabe espaço na minha agenda de quarta para te ver só para de dar um abraço - Geralmente isso acontece ás três da tarde quando você sai para fumar e eu tenho meia hora antes da aula começar. Você sorri quando eu tiro o cigarro da sua mão e finjo tragar. E eu finjo acreditar quando você diz que é seu último cigarro. Não sobra espaço para uma agenda cheia quando se tem a pessoa certa para aliviar a sua carga horária.
                  É engraçado como passar duas horas no telefone na noite de quinta faz todos os meus problemas parecerem triviais. Isso porque falar com você alivia os piores dias, mesmo que tenham minutos de silêncio - O silêncio com você nunca fica desconfortável. E eu adoro como fazemos planos e como você faz parecer que está ali, do meu lado. Não sobra espaço para o sono quando estamos sussurrando ás duas da manhã.
                   É engraçado como sair sexta á noite com você ganha um novo significado. Isso porque depois de ficar completamente bêbada, você me leva pra casa, me veste com a sua camisa larga e me escuta chorar enquanto assistimos desenho até adormecermos no sofá. Eu gosto de saber que você está presente nas minhas vulnerabilidades e que segura meu cabelo se eu vomitar - Mesmo que isso seja nojento. Não sobra espaço para o medo de mostrar minhas vulnerabilidades, com você tudo fica confortável.
                   É engraçado acordar na manhã de sábado vendo como o sol acentua seus traços e seus cílios longos. E como as suas cores combinam tão bem com o meu quarto. Você abre os olhos e me fita por alguns segundos em um silêncio absoluto. Depois sorri. E eu fico eternamente grata por não sobrar tempo para o tédio de cair na rotina com você

Comentários

Postagens mais visitadas