[PRESSA]

             Eu pude ver o seu desespero ao me beijar as quatro da tarde. Pude notar a força do seu abraço que tentava se apegar a qualquer coisa que fosse humano. Pude ouvir seu coração acelerado quando nos despedimos com um "te vejo mais tarde". Você tinha pressa para amar. Queria com tanta força algum sentimento para se apegar. Queria sentir algo que não fosse dor ou tristeza. Mas, meu bem, por que você foi escolher logo sentir amor? Esse amor que dói e faz chorar? Você precisava de algo mais vago. Uma paixonite, alguns lábios para beijar e alguma mão para de agarrar no abismo. Você não precisava de mim, meu amor. Eu te avisei naquela quinta feira que eu era tóxica e intensa. Não fazia bem para mim mesma. Não tratava paixonites com a leveza que elas pediam. Para mim as paixonites tinham o peso de pequenos amores, amores para se carregar na palma da mão. Me perdoa se eu acabei te sufocando quando tentei te carregar.
              Eu sabia que você tinha pressa para pegar o metrô ás sete horas daquela manhã sem graça e cinzenta. Sabia que você tinha pressa de receber uma mensagem minha te lembrando do remédio das oito e te contando alguma história boba para te fazer rir. Mas meu bem, eu não podia estar sempre te mandando mensagem naquela hora exata todos os dias. Tampouco tinha histórias leves e engraçadas para te dar. As minhas histórias sempre foram com base em humor negro e tragédias. Você não precisava de mim, amor. Eu te avisei que eu era trágica e dramática.
                Você tinha tanta pressa para ficar que jogou todos os seus defeitos no meu travesseiro. Assim mesmo, todos de uma vez confusos e espalhados. Guardei todos em uma gaveta e tentei estudá-los. Mas, meu bem, eu sou terrivelmente humana e não consigo ser compreensiva a maior parte do tempo. Me perdoa se eu te magoei ao pisar em algum calo seu quando eu não pude te dizer exatamente o que você queria ouvir. Eu sempre fui de trocar palavras e momentos. Palavras certas na hora errada. Palavras erradas na hora certa.
                 Você jogou o seu "eu te amo" repentinamente, na hora que eu não podia te responder do jeito que você queria. E você sabia que eu não consigo esconder sentimentos. Não posso sentir nem mais e nem menos do que eu sinto. E Deus sabe como eu queria sentir mais naquela noite, meu amor. Você tinha pressa de amar e ser amado. Por isso, quando você viu que as coisas não estavam andando na sua velocidade, você catou as suas tralhas e fugiu de mim. Foi em busca de outro amor fugaz. Acho que você nunca teve tempo suficiente para cativar, meu bem.
           

Comentários

Postagens mais visitadas