...Já viu o amor nesse ângulo?

               Eu gosto de segurar a sua mão. Mas não só segurar a sua mão. Eu gosto de deitar minha cabeça no seu ombro quando estamos vendo algum filme, ouvindo música, ou mesmo quando estamos em silêncio. Em parte por ser o que o momento pede. E em parte por eu te amar. Mas é só o que fazemos. Eu encosto minha cabeça no seu ombro, enlaço os meus dedos nos seus e é só isso. E está bem assim.
                Eu gosto de ouvir o que você fala, as suas histórias, sonhos, e sou feliz quando percebo que eu apareço em todos os seus projetos. Eu gosto de sentir o seu cheiro quando eu te abraço ou quando visto o seu moletom e amo os seus beijos na testa. Gosto de ver como você sempre se preocupa e como combinamos de dominar o mundo juntos. E como você ri das minhas histórias sem graça. E como rimos juntos quando alguém diz que parecemos um casal. "Somos apenas amigos", respondemos. - E está tudo bem assim.
                Eu gosto quando você está namorando, e como eu sempre consigo fazer amizade com as suas namoradas, e quando saímos todos juntos eu fico feliz em ver como você está sempre sorrindo. É sempre bom te ver sorrindo. E gosto da forma como sempre brigamos e fazemos as pazes, e quando você me faz chorar, ou quando eu te faço chorar, nós nunca ficamos magoados um com o outro. Pelo contrário, queríamos ser as últimas pessoas no mundo a machucar um ao outro. E mesmo acontecendo, tudo fica bem. Sempre fica.
                  Eu gosto de saber que eu te amo demais para te amar. E que você me ama demais para me amar. Nós nos amamos o suficiente pra saber o quanto machucaria a simples ideia de alguma coisa sair errado entre a gente. Podemos ficar sem os beijos, os títulos de namorado, namorada. Podemos não voltar para casa juntos, e eu posso não ser a garota das suas histórias. E nem você ser o cara das minhas. Mas só de saber que somos melhores amigos, e nada, nem ninguém pode mudar isso, eu sinto que está tudo bem assim.

Comentários

Postagens mais visitadas