[Pinturas]

[Leia Ouvindo "Walk Like an Egyptian" - The Bangles]


Anna Wypych004
ANNA WYPYCH



 Eu imaginei trinta mil vezes como o amor seria. 
Que roupa usaria. Que cheiro teria. 
Imaginei mil gostos diferentes para o amor. 
Eu tentei pintar os rostos que me fariam as pernas bambas e  me desenhariam a loucura da alma. Tentei emprestar o tom de cada um para a folha de papel na tentativa de deixar todos registrados. 

Eram meus. Meus desamores.
Mas eu não consegui guardar todos por muito tempo pois o papel desbotou. 

 Eu tentei tratar o amor com toda delicadeza do mundo.
 Mas depois de um tempo, o tratei com indiferença
 E ele foi recíproco com um soco na boca um tanto cruel. 
Mas eu o entendo. 
Eu sempre mergulhava quando me apetecia e saía para a superfície 
Antes de desmaiar quase afogada quando o peito parecia explodir. 
               
Descobri coisa bonitas. 
Sinestesia de corpos e uníssonos de toques e embriaguez. 
Descobri coisas feias. Sujeira disfarçada de gentileza, 
Mãos disfarçadas de dentes e lábios cheios de uma fome zangada. 
Agi como uma boneca algumas vezes. 
Um mamulengo perdido entre o arquear de costas e um sorriso frouxo. 

Depois disso, eu quase cheguei a acreditar 
Quando meu reflexo me disse que não havia nada de bom para se ver em mim.
 Quase consegui me colocar no meu lugar 
Mas pintei um retrato meu ao invés disso.
O coloquei na parede tal qual Dorian Grey,
Peguei uma cerveja,
E fiquei assistindo-o apodrecer

               
                 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas