[Autômata]

[Beach Baby - Bon Iver]
[Os homens gostam de bonecas de plástico. Inertes. Caladas. Bem servidas]

Snake in the Grass 2009 oil on canvas 36" x 30"
"Snake in the Grass" - Jennifer Nehrbass



Você gostava de garotas cujos lábios fossem puro mel. 
Eu ocultei meu fel e lambuzei os lábios. 
Engoli em seco quando você disse que o amor era análogo a ânsia 
E que eu devia me sentir entorpecida quando você bebesse de mim.
Eu vomitei todo meu afeto em cima de você naquela tarde 
Quando você me virou de barriga para cima e me deixou estática. 

Você gostava de garotas de cabelos longos, 
Sem uma única gota de história e trançados com marfim. 
Eu cortei as minhas madeixas não virgens 
E deixei os cabelos crescerem de novo. 
Trancei tudo com as piores partes de mim.
Minha alma deixou meu corpo e foi pra um lugar feliz 
Quando você afundou a cabeça no meu pescoço nu
E eu nunca me senti tão vazia. 

Você gostava de mulheres de mármore. 
corpos ocos e vazios que só serviam para depositar partes suas também inertes. 
Eu me esculpi por você. 
Cortei as arestas, me lixei, 
Fiquei estática para sentir as suas cores, 
As suas dores e os seus desamores.  

Você gostava de mulheres caladas.
Cortei minha língua e a joguei fora junto com as madeixas.
Fingi que estava tudo bem e você não sentiu o gosto de sangue quando me beijou.
Na verdade, pareceu tão feliz 
quando percebeu que eu não era capaz de emitir um único som. 

Você gostava de mortas amadas. 
Então quando você me tirou para dançar, 
Eu deixei meu corpo cair e se arrastar pelo salão.
                       

Comentários

Postagens mais visitadas