[Ele Disse Que Ia Dançar]

[Leia ouvindo "Lost Stars" - Adam Levine]
["Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."]
[Você sabe o que eu queria ter feito, G...]

Eu lembro do menino de olhos opacos,
Tinha sorrisos largos e boas piadas,
Eu lembro quando ele costumava se drogar, 
Os olhos brilhavam. 
Ele sabia fazer todo mundo gargalhar, 
E eu lembro daquela festa que fomos, 
Quando ele dançou em cima da mesa, 
Com uma garrafa de Kriskof do lado. 
E ele disse que não havia companhia melhor. 
Naquela noite ele tropeçou quando tentou alcançar as estrelas, 
Ele me disse que elas eram lindas.
E quando eu perguntei o que ele faria no sábado, 
Ele disse que ia dançar, 
Ia no bloquinho, sorriria para o nada, se jogaria no infinito
Jogaria glitter, acompanharia a marchinha, se fantasiaria de cupido,
E sairia para amar apenas com corote, uma pochete, e sua cara boa. 
Ele disse que ia dançar o dia e a noite inteira, 
E que fugiria com o vento rumo a qualquer lugar. 
Na manhã de segunda, uma chuva torrencial. 
Algumas cigarras cantavam um bom prelúdio, afinal. 
E tudo foi tão estranho e tão bonito...
Ele dançou sábado inteiro, mas não foi no bloquinho. 
Sem marchinhas, nem corote.
Ele se embriagou no próprio vinho,
Engoliu algumas pilulas brilhantes para sonhar, 
Se jogou no infinito, e suas asas de cupido o fizeram flutuar.
Ele fitou com certo fascínio o nada,
E eu acho que ele viu estrelas com seus olhos opacos.
Ele disse que ia dançar, 
Sorriria para o nada, 
Jogaria glitter no rosto. 
Corote e pilulas e gilete. 
Ele disse que dançaria o dia e a noite inteira. 
E fugiria com o vento (E fugiu)
Rumo a algum lugar (virou uma das estrelas que tanto tentava alcançar)

Comentários

Postagens mais visitadas