[Atemporal]

[Leia ouvindo "Vai Menina" - Ana Laurosse]
[Eu ainda não tenho palavras para compor meus silêncios]
[É só mais um devaneio bobo]

Resultado de imagem para Alex garant way up
"Way Up" - Alex Garant

Eu poderia listar todas as minhas boas aventuranças. 
Poderia escrever por horas de como tive beijos arrebatadores, 
De como conheci os abraços que me arrancaram suspiros,
E de como me perdi dentro das madrugadas bordando aquelas conversas.
Eu poderia ficar por horas falando sobre como aquela dança me fez flutuar 
E de como eu perdi o fôlego antes de entrar no palco.
Poderia sentar e falar dos desamores e dos corações partidos.
Poderia contar da primeira queda e da primeira surra, 
Quando meu coração saiu em viagem pela primeira vez. 
Poderia falar do primeiro porre e do gosto de ressaca que o vômito deixou.
Poderia te dar a descrição plena de como é estar de coração partido
E de peito inflamado e de ressaca amorosa. 
Poderia te dizer como é viver mil vidas, 
Reencarnar quinze vezes e contar as história de cada fotografia.
Eu poderia facilmente te falar da vez em que eu peguei o carro,
E dirigi sem rumo por duas horas só para sentir o infinito. 
Poderia contar de quando eu senti a alma flutuando pelo meu corpo,
sob efeito de entorpecente nenhum, ou talvez de todos (eu não lembro dessa parte direito).
Eu poderia te contar da primeira queda de bicicleta
E da primeira dormida fora de casa, 
Do primeiro sentimento de liberdade
Quando eu atravessava a janela às quatro da manhã com cheiro de cigarro. 
Mas eu não saberia te dizer,
Quando o temporal chegou,
Quando os raios rugiram mais alto lá fora,
Nem de quando eu voltei a ter medo do escuro. 
É que as vezes, meu bem, a gente cresce
E não tem mais ninguém pra nos lembrar de sair com o guarda-chuva 

Comentários

Postagens mais visitadas